Despesas com salários (ou despesas com salários) são os pagamentos fixos

Não se baseia nas horas trabalhadas, o que o torna um ganho não por hora. Em vez disso, trata-se de uma despesa fixa recorrente com vencimento no final do período contábil.

Alguns empregadores chegam ao ponto de contratar CPAs para garantir que todas as despesas acumuladas estejam corretas em sua razão geral. Também pode valer a pena usar um software de folha de pagamento com recursos automáticos para corrigir e ajustar lançamentos e garantir precisão nas despesas da folha de pagamento.

Quem pode ser Perito Trabalhista?

Como você faz cálculos trabalhistas? Você pode calcular os salários de várias maneiras diferentes, dependendo da estrutura salarial da sua empresa e dos benefícios dos funcionários.

Para calcular o salário bruto de um funcionário, basta multiplicar o número total de horas trabalhadas no período de pagamento pela taxa horária. Se você pagar o salário mínimo federal, precisará multiplicar as horas trabalhadas por US$ 7,25.

Para calcular o salário líquido, você precisará estimar o salário bruto anual e os benefícios do funcionário e, em seguida, deduzir os impostos.

Para estimar o pagamento anual, multiplique o pagamento mensal por 12 para obter o pagamento bruto. Em seguida, retenha todos os impostos aplicáveis ​​e deduza quaisquer contribuições pós-impostos para os benefícios. Se necessário, enfeite os salários (por exemplo, se o funcionário tiver que pagar taxas de falência ou pensão alimentícia) e depois pague o lucro líquido.